22.3.08

Música de Jeziel Paiva junta Orquestra com Folia de Reis

Meus compadres e comadres.
Estou de volta. Muita correria e pouco tempo fizeram-me afastar do nosso convívio aqui nessa tribuna. Mas volto com uma grande novidade: dia 12 de abril, a partir das 19:30 horas estaremos nas comemorações dos 50 anos do Festival de Folias de Reis que sempre foi promovido pela Fundação Cultural de Uberaba. Foi-me encomendada uma obra para orquestra que pudesse encorporar a Folia de Reis. Estou em fase de conclusão. A obra é para Orquestra - Coral e Folia de Reis. Na oportunidade a Orquestra de Câmara da ACUAS, sob minha regência, fará sua estréia que contará com a presença do Coral da Fundação Cultural, preparado por nossa amiga Marly Costa e da Companhia de Reis do Capitão Jorge Bernardes da Silva. Estão todos convidados. Inté.