25.7.07

ACUAS promove recital do pianista Daniel De Vito

Meus compadres e comadres.
Em parceria com o SESIMINAS, a ACUAS promove no dia 26 de agosto, às 20 horas, no Auditório do Centro Cultural José Maria Barra, recital de piano com Daniel De Vito, Bacharel em Música pela UnB (Universidade de Brasília) que apresentará obras de Beethoven, Nepomuceno, Ravel, Scriabin e Liszt.

A Associação Cultural Antenógenes Silva – ACUAS é uma entidade que atua no desenvolvimento de projetos culturais, ao mesmo tempo em que promove ações de preservação e resgate da memória histórica, cientifica e cultural.

Realiza atividades pertinentes à defesa, ao incremento e à produção de cultura, artes, pesquisas e estudos científicos e técnicos.

A ACUAS é também mantenedora da Orquestra de Uberaba, ACUAS-Ensemble, ACUAS-Quinteto e grupos camerísticos de música erudita e popular.

Visa ainda propor, organizar e desenvolver projetos sócio-culturais e espetáculos públicos através de parcerias com os poderes públicos, empresas, instituições ou entidades.

OUTRO EVENTO
No dia 1º de setembro a parceria ACUAS-ROTARY-SESIMINAS realiza no auditório do Centro Cultural José Maria Barra apresentação da Orquestra Jovem de Cordas do Centro Cultural Campos Elíseos de Ribeirão Preto, sob a regência deste que vos escreve, em comemoração ao 70º aniversário de fundação do Rotary na cidade de Uberaba.
O evento marcará também o lançamento do projeto Rabeca Sapeca que visa promover a inclusão social e cultural de jovens através de ação arte-educativa.

Contatos:

Fone:(34) 3076 1477
E-mail: acuas.ura@gmail.com
Página da ACUAS (provisória)
http://acuasura.blogspot.com

Nossa logo foi idealizada e construída pelo nosso compadre Christiano Paiva que é também diretor da ACUAS